sábado, 1 de maio de 2010

- hoje eu percebi ..

que eu consigo sim viver sem você, que todos os momentos que agnt viveu juntos, os risos e os sorrisos que nós demos sem pensar, das palhaçadas que agnt falou sem se importar, infelizmente por motivos óbvios ficaram para trás , pois por ti eu cansei de esperar , e eu fico me perguntando o porque que eu te amei por tanto tempo ? mesmo não sendo correspondida porque eu ainda te amava ? porque mesmo quando tu não me olhava eu ainda ficava feliz só de te ver ? porque ? porque ? , tudo há um porque . mais em todos os porques que eu um dia me perguntei , veio junto com si as resposta por todos , e eu fui bobá ou até mesmo estava totalmente cega pelo um amor traiçoeiro, porque todas as respostas estavam na minha frente , e eu não consegui enxergar , que tu somente queria as outras e algum dia jamais olhou pra mim como eu olhava pra ti, mais mesmo depois de eu ter descobrido isso , eu ainda aposta que um dia eu iria te ter , ficava me importando contigo , enquanto tu te importava com as outras, fazia de tudo pra ficar perto de ti , enquanto o que tu mais queria era ir pra longe de mim , enquanto eu só tinha palavras doces pra ti , tu só tinha deboche pra mim , é , agnt viveu muitas coisas boas , mais pena que tu cobriu as lembranças boas por uma camada de coisas ruins, foi ai que tu começou a me fazer sofrer cada vez mais , acho que isso é até um dom teu , pois tu foi o que mais me fez sofrer , mais tb foi o que mais me fez sorrir, mais por ti agora depois de tudo eu sou grata ,pois tu me ensino coisas que em nenhum momento eu imaginava que existisse , me ensino que nem sempre quando agnt ama é amado , e que nem sempre quando tudo parece ser lindo é verdadeiro , me ensino que o amor pode ser a coisa mais linda do mundo mais pode ser também a mais dolorosa , porque no final agente SEMPRE sofre e isso eu tenho a plena certeza que é verdade, mais agora tudo oque eu sentia por ti felizmente acabo , e pra mim tu não passa de uma coisa superficial, e tu já não faz mais há falta que tu fazia antigamente , e agora posso estufar meu coração e dizer com todas as palavras do mundo , EU NÃO TE AMO MAIS (y'

5 coments!:

manuella camposelli :) disse...

nossa minha linda, eu amei, sabe nem todo amor é eterno né? :\

gabryele disse...

aee amoor ameii;)
peerfeiitoo :)

tαtiαne . disse...

PERFEITOOO *---*

Mauricio salatti disse...

Perfeito

Milena disse...

muito perfeito, eu amei minha gata ;)