sexta-feira, 28 de maio de 2010

dinheiro não é tudo ..

wendy cullen , era uma menina muito sozinha confundia muito os sentimentos como o de AMOR e AMIZADE até pelo fato de ela viver sempre consigo mesma e não ter visto e vivido experiências , costumava a achar que quando o menino se aproximava era porque ele estava apaixonado , ela quebrou a cara muitas vezes por acreditar nessa história, mas o tempo tornou-se seu aliado , a simples menina ingênua que morava em um bairro cobiçado em Nova York  que por muitas foi chamada de patricinha ou até mesmo de filha de papai,começou a ver o mundo por outro lado , entendeu que existem pessoas do bem e pessoas do mal , que algumas vezes você está por cima e outras por baixo , que nem sempre a felicidade predomina no seu dia a dia , que nem sempre choro é sinal de tristeza , que existem amores eternos e outros pela metade , que quase sempre o " PRA SEMPRE " acaba ,  ou até mesmo que dinheiro não é significado de felicidade , a menina entendeu tudo da vida , agora ela não se engana fácil  , sempre fica um pouco desconfiada dos amores que ela costuma viver , não confia em nenhum homem a não ser seu melhor amigo , mais apesar de tudo Wendy morre de amores por um velho amigo , ele realmente não presta , mais é justamente por isso que Wendy o ama ele que tudo , pois ela sempre se interessou mais por o que não presta , trocou o bairro cobiçado por uma simples casa , trocou futilidade por simplicidade , a menina agora é um exemplo de vida pois mostrou pra todo mundo que errar não é ruim apenas é um passo a frente para se continuar vivendo e morrendo de amores . 

5 coments!:

Unknown disse...

oin, ameeei! :)
Seguindo.

Trashy Fame disse...

oiie, passando pra dizer que to seguindo aqui *-*
se der dá uma passadinha no meu tbm:
http://thetrashyfame.blogspot.com/

Monique Premazzi disse...

Simplesmente lindo.
Palavras muito verdadeiras e eu concordo com tudo que você relatou no texto. A vida é assim mesmo, nós somos forçados a aprender com ela, somos forçados a cair e aprender a levantar. Caminhar, correr, pular com nossas próprias pernas e errar é apenas um aprendizado que temos que passar.

XX

Unknown disse...

Primeiro queria te agradecer por ter visitado meu blog e ter deixado elogios tão lindos. Obrigada mesmo! É tão bom saber que as pessoas gostam do que nós escrevemos, sabe? E os teus textos são bons sim, querida. Eu por exemplo, gostei bastante desse que estou comentando. Acredito que agora ela tem uma vida mais intensa do que quando vivia de ''futilidades'' e acreditando em tudo. Algumas coisas precisam acontecer para que nós possamos amadurecer, é o que eu sempre costumo dizer. Beijos!

Anônimo disse...

adorei todos os textos, você escreve super bem linda! Estou seguindo. Um beijo Aline :)