segunda-feira, 31 de maio de 2010


eu, apenas sou mim , entre tantas sou ninguém apenas queria saber o porque de tanta gente igual , porque de tantos modos de se viver todos escolhem um ,O EM VÃO ! 
porque a necessidade de quebrar a rotina pra mim é um dever , viver de um só modo pra mim é ficticio não entendo porque todos esperam pelo destino , ou sempre prolongam para o amanhã, esse amanha pode um dia não chegar , e você nem perceber , faça o que você quer fazer , pois eu faço o que temo pois tudo o que eu temo me atrai mais , não tenha medo , pois medo é só uma palavra que usam para não dizer que não são capazes ! 






todos julgam outros, mais alguns esquecem de se julgar ,pois você nunca sabe o que os outros pensam sobre você , julgar não é um defeito e sim roteiro , pois não há vida sem julgamento ! 

0 coments!: