terça-feira, 28 de setembro de 2010


Eu quero alguém, que me olhe e sorria que brinque comigo, que me faça rir sem querer, e que me faça rir querendo, que me diga coisas bonitas olhando nos meus olhos, que me abrace, que me trate com carinho, que provoque ciúmes falando de outras meninas, que quando eu brigo ele arruma um jeitinho de me fazer voltar correndo, que quando eu brinco de fugir ele venha atrás, quero um menino, que diga que me ame do nada, que não deixe nada ficar sem graça, que diga que precisa me ver, que diga que me quer, que me de sua mão, e que segure a minha!
Talvez eu não precise mais querer esse alguém, porque eu talvez já tenha. Tudo o que eu preciso agora é fazer durar porque sem ele eu já não vivo mais! 


 eu te amo ♥

1 coments!:

Unknown disse...

Érica eu te amo mt mt mt !!!