quarta-feira, 29 de setembro de 2010

minha vida se resume em ti


Não a nada no mundo que me faça trocar, substituir, esquecer ou algo do tipo é muito mais que qualquer coisa, ou talvez seja a coisa mais certa que eu tenho na minha vida. Tu é como se fosse parte de mim, onde eu to tu ta, onde tu vai eu vou, sempre juntas, sempre foi assim e sempre vai ser.
Não tem como falar de mim e não falar de ti, somos mais que amigas mais que melhores amigas, irmãs com casas e DNA diferentes, meus fins de semanas são totalmente inúteis e cheios de tédios quando tu não ta na minha casa, as festas são as melhores contigo, tudo se torna melhor com a melhor né? É eu te incomodo te judio te tiro do sério, mais não tem como a gente ficar juntas e não rir é totalmente impossível. Meus segredos são teus segredos, nada mais nada eu te escondo não tem como te deixar de contar algo, é como si eu tivesse que te contar, como si fosse minha obrigação e na verdade é minha obrigação é te contar, creio que a tua também seja. Somos mais que unha e carne, tua mãe é minha mãe, minha mãe e tua mãe e assim é, faz parte da minha família, segunda filha do meu pai oficial, sem falar que a minha mãe ama te bater né? UASDHSHDHUSDH, e tua mãe ama me fazer engordar com aqueles negrinhos ruins que ela faz. Sei que tem muitas que morrem de inveja da nossa amizade, que vivem se perguntando, qual o motivo de a gente estar sempre juntas talvez o motivo seja que nós sim, temos uma amizade verdadeira!
Nada e nem ninguém vai apagar tudo o que a gente passou juntas, são tantas coisas, são tantas risadas, tantos choros de tanto rir, são tantas palhaçadas, tantas fofocas, são tantas emoções enfim!
Nenhuma se compara contigo, nenhuma chega aos teus pés sequer, tenho várias outras amigas das quais eu tenho um amor tão grande, mais por ti é o maior e o mais sincero, amor de amigas, amor de irmãs!
Eu adivinho teus pensamentos e tu os meus, tem meus gostos e eu os teus tirando hóri, que cada vez que tu vai posa lá em casa tu me obriga a escutar, cuzona u.u ta ta, mais eu te perdoou, hihi (:
Ambas sabem conversar apenas pelo olhar, sim, basta apenas um olhar pra gente se entender, bolar planos pra tua mãe não descobrir, ou mentiras pra outras amigas, fugir das outras é com nós mesmas, não tem preço cada dia que eu to contigo.
Só nós entendemos a graça, U cachoru tranco u cabeçãoum na cerca, ASHUDAHSDHASUDHSUHDD, Ã meu nome é judas, a depois quem passa pro retardadas somos nós!
Lembra quando a gente se embebedo com chocolate lá na xisk, ou quando eu ando de moto com o teu pai que eu fico gritando nos teus ouvidos, quase me mato de medo quando teu pai deixa tu acelerar, faz só pra me castigar, merda u_u
Bom, não vou fica aqui te falando mil coisas, e citando mais de mil coisas que a gente fez, porque não é em um texto que eu vou esclarecer toda a nossa amizade ou definir o tamanho dela, até pelo fato de nossa amizade não caber em texto e em nada, e o tamanho dela ... HÁ o tamanho dela não tem fim, é algo totalmente impossível de explicar, só nós sabemos o tamanho dela, só nós precisamos saber, pois é somente a gente que sabe dar o valor que ela merece!
    ~ EU TE AMO MUITO MUITO MINHA VIDA MINHA MELHOR AMIGA

Débora cecconello, contigo até o meu ultimo minuto ! *o*

1 coments!:

Unknown disse...

ai eu te amo melhor amiga <3