terça-feira, 26 de outubro de 2010

eai? -.-

Antigamente eu costumava acordar com uma mensagem tua. COSTUMAVA. Hoje eu costumo acordar e olhar pra ver se tem mensagens e seguidamente costumo sempre quebrar a cara.
É era tão bom antes acordar com um “Bom dia meu amor!” infelizmente essas mensagens sumiram e eu não sei como fazer pra trazerem elas de volta.
Você ri das coisas mais toscas que eu falo você só quer minha companhia e nada mais. Tarde demais. Porque não me falou isso antes? Não é que eu esteja apaixonada por você, não isso não!
Mas é algo totalmente diferente quando eu te vejo minha voz some milhões de pensamentos ficam fervendo na minha cabeça se perguntando o que falar quando você chegar perto como agir quando você estiver do meu lado. É tão diferente tu consegue me afetar tão profundamente sendo você mesmo, agindo naturalmente sem hesitar. Dói te ver, mas me dói mais ainda ficar imaginando a onde tu estás. Sei que não somos nada, ou melhor, absolutamente nada, mas o que eu sinto não é fogo de palha. Não vai apagar só com baldes de água.
Corta-me o coração ficar sem te olhar ficar sem te abraçar, mas não é por nada é porque eu não quero, não quero te abraçar e saber que tu dá o teu abraço pra todas, eu sinto o gelado do teu abraço em mim. Sinto teu coração repartido pra todas e no fundinho um mísero lugar pra mim.
Não estou te cobrando nada nem tenho o porquê de te cobrar. Corri esses riscos e como tu fala é melhor nem se apegar. Mas só não entendo uma coisa, si é melhor não se apegar pra que ficar cobrando atenção de mim toda hora, e agora, você pode me responder?  

0 coments!: