segunda-feira, 18 de outubro de 2010

melhor amiigo s2

Não sei por que eu to escrevendo aqui de novo, sobre você. Tu sabes tudo o que eu sinto por ti, muito melhor que qualquer um. Digamos assim, tu é o meu amparo meu auxiliar, esses dois dias que eu fiquei longe de ti, foram totalmente fudidos. Parecia que estava faltando alguma coisa, alguma parte de mim, e na real faltava, VOCÊ. Talvez lá você mal lembrasse de mim, talvez estivesse muito ocupado com outras coisas. Mas compreendo!
É tão bom te ver chegar, saber que dali pra frente eu não vou mais estar sozinha, porque tu permaneces do meu lado.  Isso é tão gratificante pra mim, é tão gratificante ver o carinho que tu tens por mim, saber que sempre que eu precisar de um ombro amigo eu terei o teu, assim como eu já tive por muitas vezes. Tu sempre me bota pra cima com as tuas brincadeiras bobas ou quando tu quer sentir se meu coração bateu mais forte, né safado? Ai é tão bom te ter por perto que nem trilhões de textos maiores que este conseguem descrever.
Tu sabe de todos os meus segredos e assim sempre será, único homem no qual eu realmente tenho plena confiança, porque eu sei que de ti só vem o melhor. Obrigado, por me transcender tanta confiança, por passar tanto carinho pra mim, por brincar comigo, por falar algumas safadezas assim, UHSUDHSD, por me contar teus segredos, por ser o homem da minha vida uiui, HSUDHSAD, Obrigada por tu existir e por tu ser essa pessoa tão maravilhosa. Eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter te posto na minha vida e por tu permanecer nela. São tantas coisas que a gente já passo juntos, são tantas fofocas, mais finalmente eles se acostumaram com a nossa amizade, menos minha mãe que ainda não cansa de falar pro teu pai que eles serão parentes!
Angelo Rech, sei que tu tens muitas amigas mais espero que eu seja a melhor assim como tu é o meu, espero que tu lembre de mim quando ver alguma coisa besta, ou idiota assim como eu.
E como não te amar? E como não ser dependente da tua amizade? EU te amo muito muito muito, meu melhor amigo, meu irmão <3 


0 coments!: