sexta-feira, 15 de outubro de 2010

tentação vs solidão!



Decisões realmente não são meu forte demoro séculos apenas pra tomar uma decisão, mas quando tomo não volto atrás. Pensei bastante em acabar algo que nem tinha começado, mas percebi que eu poderia me arrepender brutalmente mais tarde. Então resolvi tocar em frente e deixar como estava, ou melhor, deixar na mão de Deus e seja o que ele quiser. Mas quem pensa que eu irei deixar escapar algo, estão muito bem enganos si eu não aproveitar a minha vida, ninguém poderá aproveitar por mim, não é? Por isso que eu gosto da liberdade, se é pra estar junto, que seja de verdade algo sério, compromisso. Caso ao contrário proposta não aceita. Liberdade tem coisa melhor? Sim, o amor é melhor se ambos sentem, a curtição também é, si bem que liberdade e curtição caminham juntas um verdadeiro contraste.
Mas eu prefiro o perigoso, aquilo que é proibido. Certo gosto de veneno, que pode ser a cura. Não sei o porquê de isso me atrair, mas pra mim isso dá o certo quê pra viver, aquilo que falta e que completa.
Hoje estou mais decidida do que nunca, a dar valor as minhas vontades. Não fugir dela, e nem correr atrás apenas esperar ela me encontrar, e quando isso acontecer eu realmente não irei deixar escapar. Pois quem pode me garantir que um dia ela me encontre de novo? 

0 coments!: