terça-feira, 15 de junho de 2010

ao lado de vocês é o meu lugar ...

muitos dizem que é bobagem, muitos dizem que não é possível, dizem também que é coisa de criança confiar em alguém que nunca vi, mas eu tenho todas as provas que PODEMOS sim confiar, pois EU tenho amizades virtuais, amigos que eu nunca vi , mais são esses amigos que guardam meus segredos e que me ajudam, talvez sem eles eu me sentiria sozinha, talvez sem ele eu SERIA sozinha, pois porque foram eles que nas horas de tristeza me alegraram, são eles que mesmo não me conhecendo sentem por mim uma coisa verdadeira, são eles que me entendem e me dão os melhores conselhos do mundo, sim a distância separa agente sim, mais nunca a distância poderá separa amizades verdadeiras, e se as nossas duraram até agora creio eu que elas são verdadeiras, palavras não são possíveis para descrever minha gratidão por ter vocês na minha vida, eu apenas tenho que agradecer a Deus por botar vocês na minha vida, e também agradecer a vocês por sempre estarem ao meu lado .
- EU AMO VOCÊS E JAMAIS OS ESQUECEREIS ♥
dedicado para: Manuella camposelli, Mauricio salatti.

0 coments!: