quinta-feira, 10 de junho de 2010

supostas verdades .

não dá mais, já não aguento estou me sufocando em pensamentos e supostas ilusões cada vez mais, não sei se devo acreditar em você , pois durante anos eu te amei e ainda te amo,  por anos eu quis te conquistar durante cada dia de minha vida e ainda quero, pois eu tenho tanto medo de te perder mesmo tu não sendo meu, quando eu estou ao teu lado nada mais  importa pra mim apenas você, quando você sorri nada brilha mais que os meu olhos, cada palavra sua dirigida pra mim é o melhor presente  , sei que você me tem apenas como amiga e não me ama como eu te amo , sei que pra você tanto importa se eu tiver longe ou perto, se eu chorar ou sorrir pra ti não vai fazer diferença , mais pra mim apenas em te ver e saber que tu está bem , eu já fico feliz *-* pois apesar de tu não me amar e não se importar , eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida, posso não te ter mais em meus sonhos tu é somente meu e quando eu fecho meus olhos minha imaginação voá em questão de segundos até você e é lá que eu te encontro , e é lá que vivemos nosso romance que minha imaginação teima em criar . 

0 coments!: