domingo, 20 de junho de 2010

confusões

entre meu coração e minha cabeça existem dois tipos de pensamentos, um é mais forte que o outro mas é mais doloroso e mais verdadeiro, o outro é o tipo do sentimento que eu queria sentir mesmo sendo tão perfeito não é isso que eu realmente quero, tento me acostumar com a idéia de que meu destino não será com você que eu realmente tenho que partir pra outra, eu tento, tento muito, mais não dá não adianta o meu futuro é te amar mesmo não sendo correspondida a tal ponto como eu queria, sei  que é impossível você ser meu, somente meu é extremamente impossível é uma coisa que nunca vai existir, mais o que eu posso fazer se quem eu amo é você? tenho muito medo de largar o que eu estou vivendo agora pra ser só tua e no final você apenas me de um chute e me mande pra bem longe de você, isso é meu medo eu só queria apenas uma resposta , apenas uma, se você realmente me quer assim como eu realmente lhe quero , juro que se você me querer e querer ficar do meu lado eu largo tudo por você, não é loucura e nem exagero é simplesmente AMOR ,  2 vogais e 2 consoantes que significam uma coisa tão imensa dentro de mim, se você pudesse ver o tamanho do meu sentimento, saberia que é o amor maior do mundo e o maior que você irá receber, você nunca mais nunca vai ser amado assim como eu te amo, queria tanto escutar de você EU GOSTO DE TI UM POUCO , ou até mesmo EU TE QUERO, mais tudo bem sei que isso não é possível, vou tentar achar outra pessoa, que eu possa ao menos esquecer você por minutos , e tentar amar essa pessoa, será impossível mais ao menos irei tentar . 
MAIS A VERDADE É QUE EU GOSTO DE VOCÊ E NINGUÉM IRA MUDAR, E QUANDO VOCÊ SENTIR MINHA FALTA É SÓ ME CHAMAR, EU TE AMO MAIS QUE TUDO E QUE TODOS POR VOCÊ EU SERIA CAPAZ DE TUDO, SE ISSO NÃO É AMOR O QUE MAIS PODE SER ? @:

0 coments!: