quarta-feira, 23 de junho de 2010

enfim ...

sabe, pessoas me julgam  por eu querer dispensar uma pessoa que talvez realmente me ame,por querer jogar fora um futuro namorado, pessoas julgam , mas pessoas não entendem que meu coração já tem um dono, talvez esse dono não se importe talvez esse dono nem queira ser o dono, mais é, e isso não tem como eu mudar pois si eu pudesse mandar em meus sentimentos talvez não teria sofrido tudo o que eu sofri!
Talvez, eu possa estar fazendo um erro largar uma pessoa que goste de mim por um que apenas quer diversão, mais seria mais errado ainda eu alimentar - lo com ilusões, sim ilusões, grandes ilusões, seria uma ilusão pra mim também, pois eu estaria ao lado dele com pensamento em outro, imaginando o outro, isso seria totalmente errado e não por um fim numa coisa enquanto ainda há tempo, entenda o pouparei de sofrer mais , pouparei ele das ilusões, pouparei ele de uma mentira que ele viveria achando que era uma verdade, apenas estou sendo justa com ele e comigo pois eu também estaria sofrendo ao ver eu o enganando, e saber que eu estou com uma pessoa amando outra, si tudo pudesse ser como eu desejava não haveria morte, não haveria preconceito, não haveria racismo, não haveria mentiras, enfim viveríamos diante de verdades em um mundo feito por mentiras, pois sabe se lá como o mundo surgiu ,pois sabe se lá si existe vida inteligente em outro planeta ou até mesmo nesse, será que somos uma vida inteligente? creio eu que não, se somos tão inteligentes como conseguimos tornar coisas tão simples em coisas precárias, como conseguimos fazer o aquecimento global ser o nosso futuro? se somos tão inteligentes, porque não prevenimos isso antes? se somos tão inteligentes, porque pessoas ainda morrem por falta de lugar em hospitais? porque crianças cheias de ternura e inocência percorrem ruas, por falta de lugar para morar? porque bandidos ainda vivem em Brasilia e não em uma cadeia? porque pessoas   " ricas " fecham os olhos diante da pobreza e tratam pessoas pobres como lixo ? porque pessoas " ricas " em vez de usar um pouco do seu dinheiro para ajudar pessoas, usam para comprar mais uma jóia para sua escrota coleção? porque filhos de advogados , delegados , políticos, atores e cantores tem mais direito que muitas pessoas que realmente são honestas?
porque ainda existe tanta rivalidade em torno de muitos aspectos? PORQUE ? 
si tudo fosse como eu desejasse nada disso existirias, todos com direitos iguais e uma vida honesta e boa, si tudo fosse como eu desejasse, nada do que eu estou vivendo aconteceria, nenhuma das decisões que eu tomei a alguns dias me atormentariam hoje, si eu soubesse o meu futuro nada do que eu falei eu falaria, apenas continuaria a viver o meu grande e verdadeiro amor, daquele pelo qual eu nunca quero me livrar porque pode ser doloroso mais é o mais verdadeiro que eu já senti em toda minha vida decisões que eu tomei foram apenas para tentar esquecer - lo mais nada adiantou meu destino está traçado a te amar e hoje diante disso tudo não aceitarei mais ninguém em minha vida a não ser você , pois sabe se lá no que isso vai dar *-* 

4 coments!:

Júnia disse...

texto liiiiiiindo amor *-* s2

mauricio salatti disse...

Linnnnnnnndoooooo Erica *-*

Leticía Gomes disse...

éerica, obrigada pelo retorno no escafandro!

to tentando te seguir, mas não consigo. como faz?

Thaíse Lima disse...

Que texto lindooo *_*
Amei seu blog, você escreve muito bem.
Bjuus