segunda-feira, 26 de julho de 2010

não tem nada melhor do que te ver chegar mesmo que seja de longe isso basta pra mim,
não a nada igual ver o teu sorriso dirigido pra mim, escutar tua voz no meu ouvido
cantando uma canção qualquer em uma festa, ficar do teu lado, o toque da tua mão, tuas brincadeiras, teu jeito quando tu esta comigo, é tão bom, tudo é melhor quando se trata de ti 
e nada e nem ninguém vai mudar isso dentro de mim, tu me abriu o mundo me ensino 
que o impossível não existe, e que o amor verdadeiro existe, talvez tu não sinta o mesmo por mim, mais nada do que eu vivi contigo foi em vão tudo acontece por um razão, eu não tenho duvidas que tu sempre será o dono do meu coração,  e se hoje eu falar que consigo viver sem você eu estarei mentindo pois agora eu dependo de ti, tenho tanto medo de te perder sem ao certo eu saber se tu é meu, tudo valeu a pena eu faria tudo novamente apenas pra ter teus beijos novamente tomara que isso siga adiante pra daqui um tempo sermos apenas um, eu te amo como ninguém jamais te amara é isso que não me faz desistir de te ter só pra mim, eu vou conseguir porque o amor fala mais alto (L)

1 coments!:

Thaís Dutra disse...

Ameeeeeei teus posts , teu blog.. tudo !
Voltarei por aqui sempre flor, já to te seguindo!
Você escreve muito bem (:

Segue o meu ?
http://cantinhothaty.blogspot.com/

Beijos.