segunda-feira, 2 de agosto de 2010

pro minha vida, pra ele !

Escute meu querido, hoje eu percebi que ou eu estou sendo burra ou você que é cego, ou também pode ser que você não queria enxergar, qualquer um iria enxergar e logo VOCÊ que é o todo bom, o engraçadinho das piadas mais sem graças que existe, o lindão, o espertalhão não consegue ver o quanto eu tenho pra lhe dar, talvez se você parasse de ser tão idiota, e parasse de ligar tanto pra curtição ou para o que os outros vão pensar , talvez você cresceria e aprenderia que amor não se acha em qualquer rua,  é impossível amar alguém assim como eu te amo faz dois anos que eu me dedico toda pra você que eu tento te fazer feliz, tudo bem, esse ano as coisas mudaram, você pela primeira vez me abraçou de um jeito forte , mais do que me adianta se isso é só no momento, porque no outro dia eu sei que tudo vai ser igual você vai chegar a onde eu e os nossos amigos estão vai falar com todos e vai me ignorar até a hora que tu precisar de uma trouxa pra "pegar" dai tu vai se transformar em um menino perfeito até a hora que eu ir embora, depois é tudo igual novamente você fingindo que não me conhece e que não sabe da minha vida, rindo de mim para os teus amigos, e me mandando para os diabos, ok eu me lembrarei disso quando você vier pra perto de mim, mas você sabe que eu não irei resistir deixarei cair nas tuas palavras pois eu esperei por um simples beijo teu todos os dias dos últimos dois anos, mais como você pode brincar tanto com os sentimentos das pessoas? ou talvez você nem saiba o que é sentimento, talvez a tua vida seja ligada a curtição, e teus ouvidos só escutem aquela musica "to nem ai to nem ai" e teus olhos só enxerguem o teu orgulho e o teu passado que tu insiste de viver todos os dias do teu futuro, alguns me dizem que tu sente algo por mim, e que tu está na minha e eu novamente vou negando essa história, pois é impossível alguém sentir algo e me tratar do jeito que tu me trata feito um lixo, impossível também é alguém estar na tua e nunca te dar um simples oi assim como tu faz, e eu continuo aqui esperando você entrar no msn e me dar aquele "Oiii" e me chamar de feia, sim , eu sei que é um modo carinhoso mais eu ainda espero por aquele "EU TE AMO" que talvez   seja impossível, ou concerteza impossível assim como você queira pensar, e aquelas tuas mensagens que querendo ou não tu deixou transcender que me queria ainda estão gravadas em meu celular e se você quiser saber eu releio todas elas antes de dormir pra te sentir um pouco perto de mim, eu estou sofrendo, sofrendo por um amor quase impossível de acontecer, não pelo meu lado e sim pelo teu pois se hoje você chegasse e me pedisse em namoro eu não pensaria duas vezes em te dizer um sim, e te juro que te faria feliz o homem mais feliz da nossa pequena cidade, mas como você tem vergonha de mim ou de estar comigo prefere se esconder e prefere a curtição não posso te dizer mais nada além desse texto aqui, eu queria te falar tudo isso na tua frente mais o que eu posso fazer se as palavras todas somem em questões de segundos quando eu te vejo, unica coisa que eu consigo fazer é te olhar, é automático isso dentro de mim é como se tu tivesse uma coisa que puxasse o meu olhar pra ti, quer dizer tu tem alguma coisa que puxe o meu olhar, tu tem o meu amor, mais eu não tenho  o teu e é por isso que eu não entendo o porque de amar tanto alguém mesmo não sendo correspondida, talvez quando você ler isso se você se prestar pra ler vai dar aquelas tuas risadas debochadas que você dá quando alguém faz alguma coisa idiota, isso pra ti deve ser idiota, mais pra mim é um pouco do que eu sinto por ti transcendidos em palavras, pois se eu pudesse te mostrar todos esses sentimentos pessoalmente eu mostraria mais você não dá espaço tenho medo de você me ignorar ou me mandar pros diabos como você fez esses dias,
tenho medo de nunca mais sentir o teu cheiro, e o toque das tuas mãos, tenho medo que naquela festa você esqueça de mim, eu tenho tanto medo de te perder mesmo você não sendo nada meu, porque você queima em não querer!
hoje eu sou dependente de você, dependente do teu cheiro do teu olhar e principalmente do teu beijo, é como se só existisse você no mundo não quero ser tua dona, jamais, apenas quero ser a pessoa que tu gostaria de estar sempre do lado, aquela pessoa que você sente falta e que se recorda e sente saudades de tudo o que viveram, eu quero apenas ser aquela pessoa que de ti vai escutar um eu te amo, eu não posso cobrar nada de você e nem quero eu sei que você nunca vai dizer eu te amo pra mim e nunca vai gostar de mim, mais esse sentimento manda em mim, é o melhor que um dia eu senti e eu não quero me desfazer nunca!
o que aconteceu entra a gente até agora está sendo muito bom, estou sendo mais feliz do que um dia eu foi em toda a minha vida, mais a parte ruim é que eu nunca sei quando isso vai acabar, quando que você vai por um fim nisso porque por mim isso continuaria pra sempre, mas como você já fez com alguma amiga minha é obviou que vai fazer comigo, simplesmente um dia você vai chegar e vai ficar com outra guria, e eu vou te que entender que isso foi tipo um acabo um não te quero mais, eu irei sofrer, não sei se irei suportar essa dor que talvez eu irei sentir, eu queria poder te pedir pra simplesmente me amar pra sempre e nunca deixar isso acabar mais como você não vai aceitar e vai continuar com vergonha de mostrar sentimentos para os teus amigos, de estar com uma menina na frente de todos mesmo você sabendo que essa menina é aquela que te ama mais que todos que te amam e que algum dia vão te amar !
como eu não posso te pedir pra você me amar e ficar pra sempre comigo, eu só te peço por favor não me faça sofrer quando você não quiser mais não me mostre pelo lado mais difícil, me mostre com palavras, venha, venha me dizer, eu irei conversar contigo, eu só não te prometo que eu não irei chorar, porque isso é fato que vai acontecer, é fato que eu vou chorar e sofrer porque acima de tudo eu te amo e sou drogada por você!
Eu ainda sonho com o dia que você irá dizer que me ama, e que quer namorar comigo sonho com o dia que eu possa te abraçar na frente de todo mundo e te chamar de namorado, sonho, apenas sonho, porque pra você eu não passo de mais uma, talvez essas palavras mexam contigo talvez não, talvez essa palavras sirvam para alguma coisa nem que seja pra você dar risada, mais essas palavras são o meu amor por ti, o amor mais sincero e verdadeiro!
Querer não é poder, mais o meu amor por ti é o querer que permanece todo dia na minha vida, querer sempre mais você, querer sempre mais os teu beijos e abraços, querer teus gestos mais simples porém mais verdadeiro, tudo isso não é exagero é amor, e agora eu posso te confessar eu tenho problemas, problemas de compulsão possessiva por você, te quero todo dia e toda hora,   posso te confessar também 
QUE EU TE AMO LOUCAMENTE E QUE FARIA TUDO POR VOCÊ! 

2 coments!:

Leda Tanise disse...

Olha que legal, não sabia que a minha aluna gostava tanto da escrita.
Vou passar aqui com mais frequência. Muitoooo legal
Beijos

Anônimo disse...

Brigada professora *-*