sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pra mim você é um enigma, que eu desvendei com o tempo mas também é um enigma que muda todos os dias, eu ainda não sei porque você não fala da sua familia, mais eu conheço teu pai até pelo fato de ele ser amigo do meu e inclusive teu pai me adora, não sei com quantas meninas tu já fico, mais sei quase todas, não conheço e não sei nada da tua vida, mais ao mesmo tempo parece que vivo a tua vida, é algo que eu não sei explicar, talvez nem tenha que explicar, ou talvez não tenha como explicar, talvez apenas compreender!
Eu respeito teu silencio, pois eu te entendo, eu respeito teu espaço até por tu sempre ter respeitado o meu, mas, eu ainda fico batendo cabeça, pra tentar entender o teu modo de viver, e quando tu disse, " NÃO TENTE ME ENTENDER, VOCÊ VAI SE ARRISCAR ! ". E quando foi que eu disse que não gostava de aventuras?

2 coments!:

Unknown disse...

Muito maneiro o texto. Parabéns!

bjss

P. Guedes' disse...

Estou te seguindo, se blog é muito lindo.. segue o meu lá se gostar ;)