domingo, 12 de setembro de 2010

DESABAFO!

Não é que eu não goste de restart, eu não gosto das fãs de restart, aquelas que quando vestem uma calça colorida se acham, elas crêem que se usarem uma calça colorida vão tornar elas mais fãs, ISSO NÃO EXISTE PÔ!
Uma porra de uma calça não muda nada, um tênis colorido também não, as pulseiras que o Lanza usa também não mudam merda nenhuma, moda agora viro uma coisa totalmente escrota, moda agora viro Igualdade, todo mundo igual, eu realmente não mudaria meu estilo por causa de uma banda,  será que eles mudaria o deles por nós? Eu não choraria vendo eles, será que eles chorariam por nós? Poderiam até chorar, mais será que as lagrimas deles, seriam tão verdadeiras quanto as de vocês ?
Eu acho que quem é fã mesmo, devia se preocupar em ser fã deles, das pessoas que eles são, e das musicas que eles cantam, e não porque eles vestem uma porcaria de uma calça colorida, ISSO REALMENTE ME DEIXA LOUCA!

0 coments!: