sexta-feira, 10 de setembro de 2010



Quando estamos sozinhas, temos o ato de pensar, varias coisas percorrem no nosso pensamento, e algumas vezes nos perguntamos muito isso " SERÁ QUE EU REALMENTE TENHO AMIGOS? " quem é que nunca teve essa duvida? Pois bem, eu custumo ter diariamente, costumo ficar com essa duvida dentro de mim durante horas e horas, me perguntando a mesma coisa a todo instante, talvez eu esteja exagerando, talvez eu tenha mesmo amigos, mas a minha unica certeza é você, sim você, porque tu nunca me deixou, sempre acompanhou todos os meus passos comigo, correu do meu lado até nos piores momentos, nunca me deixou por causa de outras amigas, me aturou nas minhas piores crises de raiva, ou esteve comigo pra levar chingões dos professores, eu realmente não tenho palavras pra explicar a nossa amizade, é algo totalmente perfeito ou muito mais que perfeito, e quando eu disse que nós vamos estar pra sempre juntas, eu não menti,se Deus quizer agnt vai realizar o nosso sonho, ter uma loja e trabalahr juntas e dividir um apartamento em porto alegre , são tantos sonhos que um dia sonhamos juntas, pensamos em todo o nosso futuro, só não pensamos nos momentos ruins, até pelo fato de não ter momentos ruins quando eu estou contigo, uma coisa que é totalmente impossivel é não rir quando estamos uma com a outra, tudo é motivo de muitos risos e ninguem entende a gente, tu é a mais estudiosa
e eu so a mais fulienta, tu é mais correta i eu so a mais errada, tu é a que passa cola e eu a que recebo, tu é o meu complemento, tudo o qe tu não é eu sou, e tudo que eu não sou tu é, e deve ser por issos que nossa amizade realmente causa inveja, e eu disse que ninguém vai destruir a nossa amizade e pode crê que ninguém vai conseguir mesmo! 
Ao contrário de todas as outras, tu sempre me da a palavra de segurança enquanto todas as outras dizem assim "NÃO VAI DA CERTO!" , não preciso dizer que tu é a minha irmã,né? Acho que tu sabe muito bem disso, pode não ser de sangue mais é a verdadeiro, a minha irmã mais nova, aquela que eu não pude ter, mais a que eu pude escolher. 
Eu nunca vou te trocar, eu nunca vou te deixar, posso dizer que eu te pedi a Deus .. eu realmente posso dizer isso.
E TEM COMO EU NÃO TE AMAR ? E TEM COMO TU NÃO SER A MINHA CERTEZA? A MINHA PRIORIDADE ? 
                                                - eu te amo muito muito minha irmã-amiga, minha amiga-irmã e pra sempre eu vou estar aqui do teu lado <3

0 coments!: