terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cansei..

Não sei o que escrever, mais eu preciso escrever, sentimentos estão sufocados na minha garganta, e eu não posso os contar pra ninguém, não posso demonstrar, não posso fazer nada, tenho que me manter firme e forte, sim .. tenho que me manter mais não consigo, porque eu sinto raiva, porque eu odeio tanto quando eu estou quieta no meu canto, sozinha, na boa, e vem o velho e infeliz idiota que sempre me incomodou fazer o que ele mais gosta, me irritar. 
Eu realmente sei que tu tem problemas mentais, porque rir algumas vezes é sinal de felicidade mais rir de tudo que a vida proporciona é desespero, o jeito que tu trata os sentimentos é algo que nem um bebe de 1 mês faria, o jeito que tu me tratava era como se eu não fosse simplesmente nada, e devia ser por isso que eu te AMAVA tanto, todo amor que eu sentia por ti, se substitui por raiva, não sei o porque de escrever isso, se ninguém e muito menos tu lê, eu queria que tu sentisse falta de mim apenas por um minuto, que antes de dormir tu lembrasse das coisas que a gente fez, e das coisas que a gente riu juntos, queria que apenas tu sentisse o que um dia eu senti por ti, que tu sofresse o quando eu sofri por ti, queria saber o motivo das mensagens que tu manda, ou mandou, queria saber o motivo de me irritar tanto, de adorar me ver braba como tu mesmo diz, não quero mais falar com você, será que é tão dificil entender ? Não quero ser tua melhor amiga, não quero ser a pessoa que tu conta teus segredos, não quero saber da tua vida, não quero saber o que tu faz , ou irá fazer, realmente não quero, a unica coisa que eu quero é tu LONGE DE MIM, talvez eu não queira isso, talvez eu queria que tu pare de me irritar só isso, ou talvez eu também não queira isso, eu quero que o mundo gire e tudo conspire ao meu favor novamente, porque desse jeito, eu realmente não sei por mais quanto tempo vou suportar, ver uma coisa tão patética, ver o estado lamentoso que certas pessoas se tornam, em questão de dias, é , o dia que tu criar vergonha na cara, tu pode vir falar comigo, o dia que tu souber o que é sentimentos e saber lidar com eles, eu posso ser tua melhor amiga, o dia que tu aprender alguma coisa da vida, pode ser tarde demais, o dia que tu realmente enxergar seus olhos já podem estar cansados de querer te mostrar sempre a verdade, e o dia que tu souber caminhar direito, tuas pernas já podem estar cansadas, de errar o caminho sempre e ter que voltar subitamente estragando as vidas de outras pessoas, o dia que tu aprender a viver tu pode ter vivido tudo, e já não ter restado nada pra tu contar para teus filhos que tu fez alguma coisa útil na tua vida ! 
Eu simplesmente não me importo mais, as lágrimas que por ti derramei, hoje se transformaram em punhais, e o amor que eu sentia por ti, sutilmente acabo, e está pra nunca mais aparecer ... creio eu ! 

0 coments!: