sábado, 25 de setembro de 2010



A vida, olhou – me e propôs largue tudo e venha pra vida de apenas curtição, pare de sofrer por uma coisa que não vale a pena, o amor não vale o sofrimento das pessoas, não vale o pão que come, é ela tentou me levar consigo, fora os pensamentos que habitavam a minha mente, os sentimentos que vagam pelo meu corpo que fazem transcender pelos olhos, nada mais nada menos do que sentimentos que gritam por serem dados, doados, recolocados ou algo do tipo, quase me deixei levar por ela, então eu a perguntei – O que existe na vida a não ser a amor? Crueldade, inveja, rancor? não minha filha dessa vez não, eu prefiro o amor, mil e umas vezes , prefiro o amor, porque também sei ser amada, prefiro o amor, pois ele é o alimento de cada dia, o alimento mais barato de ter na mesa, porém o mais valioso e é por isso que eu dou o valor que ele merece, faça isso você também, reze a cada dia, quando você ver quem está em volta da mesa, reze e zele pois um dia quem sabe você sinta falta.. 

0 coments!: