terça-feira, 10 de agosto de 2010

novamente pra você !

                                                                    
                                                                                       M
hoje eu sei, sei que eu sou dependente de você, dependente de teus beijos, de cada parte tua, é como se você fosse o ar que eu respiro, ou a minha cede . 
eu te juro não fiz nada de errado, quando eu disse que eu seria somente sua eu não menti eu falei a mais pura verdade que há dentro de mim, só não me diga que aquele foi o ultimo beijo, o beijo da despedida, não me diga que eu nunca mais vou poder te tocar , prefiro morrer do que ficar sem você, do que saber que aquele dia não foi o começo e sim a despedida!
não me deixe, deixe eu te provar que posso te fazer feliz é só você querer esquece de tudo e vem pra mim, deixa eu te provar que eu sou tua, eu juro que você nunca mais vai duvidar que eu te amo e sem você não dá (L)'

0 coments!: